sábado, 25 de junho de 2011

Recadinho

Eu pinto gesso a exatos 17 anos...e de lá pra cá fiz muitos cursos de diversas técnicas, sempre procurando uma novidade da arte decorativa, e nesses anos todos, senti o quanto é restrito esse campo no sentido da divulgação...quem sabe, cobra caro pra ensinar ( nada mais justo, tendo em vista que pagou igualmente caro pra aprender..) e pra quem aprende se torna muitas vezes, inviável, quando além de ter que comprar a apostila, se depara com os preços dos materiais...
Foi pensando nisso, que decidi compartilhar o que sei,( atualmente são oitenta técnicas de pintura em gesso que postarei na medida do possível aqui ), com aqueles que admiram essa arte, mas se deparam com a dificuldade de adquirir o conhecimento. Essas postagens são dedicadas aos fãs da arte decorativa, espero que lhe sejam úteis de alguma forma.
Luiza Alfama

2 comentários:

  1. boa tarde,gostei muito dos seus trabalhos sao lindos,comecei a pintar tem uns 7 anos,tenho procurado dicas e nem sempre consigo,quando acho e bem pouco,sao poucas as pessoas que compartilham seus conhecimentos,vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, muito obrigada por suas palavras, fico feliz em ajudar, mãos que estão abertas para dar,igualmente estão para receber. Obrigada por sua visita!

      Excluir